Phrases

Nesta Páscoa, dai-nos Senhor, a paz de Cristo e o reino do amor!


Feliz Páscoa

Frases e Felicitações de Pascoa

Se alguém reconhecer a autoria de alguma frase, por favor entre em contato conosco!

|01| - 02 - ...

É Páscoa!!! Que aconteça na humanidade a ressurreição da solidariedade!

Que o seu coração esteja em páscoa... Páscoa consciência, páscoa vida, páscoa família e consigo mesmo.
Demétrio Sena

Pelo preço que estão os ovos de Páscoa, provavelmente, quem os botou foi a... Galinha dos ovos de ouro

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida.
Luis Alves

Você sempre quis que alguém morresse de amor por você. Jesus morreu!

Feliz Páscoa! Abraços... Beijos...e muito chocolate! Que tudo se reverta em saude, paz e amor!

O coelhinho da páscoa vem nos avisar que Jesus está vivo em nossos corações.

Para você na Páscoa. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

Nosso inconsciente muitas vezes se comunica através de sonhos, o ovo tem grande simbolismo e pode estar passando muitas mensagens, entre elas a de um novo nascimento, seja pessoal ou profissional, fique atento.
Luis Alves

Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o TEU renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.

Ao abrir seu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saude e um terceiro que te induza a orar pela paz!

Viva a fraternidade, partilhe a esperança, diga sim ao amor...

Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.
Ivan Teorilang

Páscoa. Renovação, tentação e chocolates de montão. Em que pese sentimentos pagãos na comemoração dos cristãos, Afora a religião, o foco é a devoção em nossa própria reinvenção.
Guilherme Buissa

Jesus veio a terra com uma única missão, salvar a humanidade, ensinar a fé e a salvação. Sua ação se baseou em apenas uma palavra e suas variações. Amor, amar, amou, amará, amarmos uns aos outros como ele nos amou.
Pedro Souza

Páscoa, amor e ressurreição Um grito de Liberdade e Luz! Apague-se o ódio no coração. Que nele reine o amor de Jesus!

Que os chocolates e as amêndoas não distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!

Tranforme essa Páscoa em um grande recomeço para dias melhores!

A Páscoa é mais do que uma data, é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhante, é um período de paz!
Luis Alves

Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor.
Albert Einstein

Páscoa é a passagem do pecado para a graça que nos liberta da escravidão para a liberdade. Da morte que gera vida.
Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Jesus Cristo Ressuscitou, por isso celebramos a Páscoa. Que ELE nos abençoe!!

Páscoa é o momento de lembrar com amor e apreciação as pessoas que, em nossas vidas fazem a diferença.

Páscoa não é o dia dos chocolates... É sim o dia de comemorarmos a vida e ressurreição Daquele que morreu para nos salvar!

Nesta pácoa vamos refletir, amat ser felizes e... Comer muito chocolate!

Páscoa é para você lembrar, que existe um Deus capaz de morrer para te salvar.

Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor, fortalecer amizades, renovar esperanças...

Feliz Páscoa. Que sua cesta de páscoa esteja cheia de diversão!

Páscoa é tempo de amor de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.

Nesta Páscoa, invista na fraternidade, lute por um mundo melhor e vivencie a solidariedade!

Celebremos, nesta Páscoa, a nossa própria Ressurreição: Para o Auxílio ao Próximo! Para o Amor! Para o Esclarecimento! Para a Vida! Feliz Páscoa!

Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!

A Páscoa vai muito mais além do ovo de chocolate ou coelho e tal. Páscoa é simplesmente pra nos lembrar do que Deus foi capaz de fazer por amor a nossas vidas, mesmo sem nós merecermos.
Deusdethe Juan

Páscoa é momento de purificação, transição, espiritualidade e tambem... Incentivo a obesidade mórbida e ao suicídio dos diabéticos!

Não se esqueça que hoje, alguém poderá estar esperando que você lhe deseje, como eu desejo a você... Uma Feliz Páscoa!

Que a cada amanhecer, renasçam em todos os povos, cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor!

JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.
Lenildo Silva

Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!

Hoje senti necessidade de dizer o quanto você é importante para mim... Por isso, larguei tudo e estou aqui lhe desejando Feliz Páscoa!

Páscoa é tempo de estender os braços e abrir o coração para doar, para receber, para partilhar... Para ser feliz fazendo outros felizes!

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente.
Lenildo Silva

A páscoa é uma data que vai muito além do que o comércio prega em seus anuncios de ovos de chocolate e colombas pascais, a páscoa é uma época de reflexão, renovação e renascimento.

Felicitações / Frases